Buscar
  • Rede + Comunicação

Vai começar a maior festa popular do planeta, e a UVS - Revita Salvador já está preparada


Na próxima quinta-feira (08), Salvador abre oficialmente o seu carnaval 2018 com a entrega da chave para o Rei Momo. O tema deste ano ressalta o povo como dono da festa. Um carnaval que cabe muitos carnavais, onde cada um tem um jeito próprio de curtir a folia.  Meu carnaval é afro. Meu Carnaval é bloco. Meu Carnaval é pipoca. Meu Carnaval é fanfarra. É fantasia. Meu Carnaval é Salvador.

Nos últimos anos o carnaval de Salvador tem se tornando ainda mais popular, com mais atrações voltadas para o folião pipoca. Este ano serão mais de 360 trios sem cordas. Confira abaixo alguns dos números que envolvem a festa:

Mais de 700 apresentações;

Mais de mil horas de música;

Sete circuitos oficiais;

Expectativa de mais de 770 mil turistas;

Mais de 3 milhões de foliões;

RS 1,7 bilhão de movimentação econômica;

250 mil empregos temporários;

Para atender um megaevento desses, a UVS Revita Salvador se planejou com bastante antecedência e já tem sua equipe preparada para a folia. Serão mais de 1000 colaboradores e 35 veículos durante os seis dias de festa.

Para Victor Soledade, Encarregado Operacional, “o principal desafio é entregar todo o circuito varrido e lavado em menor tempo, com rapidez e eficiência. O objetivo é realizar um trabalho mais produtivo e com qualidade a partir da aplicação do planejamento feito, que foi iniciado há 3 meses atrás com a solicitação dos materiais da operação. A Revita vem de uma linha de fazer uma operação melhor que a outra, e esse ano não vai ser diferente. É importante ressaltar que além da operação carnaval, existe a operação normal nos bairros da cidade, onde o plano executivo de limpeza urbana é realizado 100% conforme contrato”.

Marcelo Azevedo, Superintendente da UVS, comenta que, “a maior festa popular do planeta, com a participação de milhões de pessoas celebrando o carnaval, durante vários dias, requer uma operação de limpeza diferenciada, com robustez, eficiência e qualidade, e nestes quesitos, a Revita Salvador também dará seu show”.





0 visualização