Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Viasolo Sabará | Treinamento sobre Implicação do fator Pessoal nos acidentes

No dia 17 de maio a UVS Sabará recebeu a visita da Técnica de Segurança Regional Meire Rose Lucena, que ministrou treinamento sobre fator pessoal nos acidentes de trabalho, com o objetivo de diminuir as ocorrências e tomar medidas cabíveis para eliminar uma possível causa de acidentes.


Foi realizada uma apresentação sobre acidentes ocorridos provocados pelo fator pessoal “ato inseguro”. A Técnica destacou que o descumprimento da Instrução de Segurança e Saúde é considerado "Ato inseguro" e pode provocar acidentes, por isso deve ser cumprida todas as medidas de prevenção contra riscos para mitigar todo e qualquer tipo, como riscos no trânsito, materiais perfuro cortantes, buracos e pisos irregulares, riscos ergonômicos, entre outros.


Treinamentos são considerados pela Viasolo uma ferramenta muito importante para capacitação de todos os funcionários, é uma forma efetiva de transmitir informações valiosas que auxiliam no desempenho dos serviços e garantem que tudo seja realizado de acordo com as premissas e valores da organização.



0 visualização