A FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, por meio do seu Departamento de Desenvolvimento Sustentável e do Conselho Superior de Meio Ambiente, realizou a 21ª Semana do Meio Ambiente, entre os dias 04 e 06 de Junho.
O evento reuniu especialistas do setor para debater questões como políticas públicas de resíduos sólidos, modelos de produção, consumo e descarte, reciclagem, logística reversa e geração de energia.
A UVS Termoverde Caieiras, representada pelo Marcelo Camargo, apresentou a todos os participantes do evento o Grupo Solvi, dando ênfase nas UVSs Essencis e a Termoverde Caieiras, explanando como é o processo e os benefícios ambientais da geração de energia a partir do biogás de aterro sanitário.
Além disso também participou da mesa de discussão sobre geração de energia a partir de resíduos.
Comments