Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Sotero Ambiental | Música, arte e muita homenagem no Dia do Gari da Sotero Ambiental

Atualizado: 24 de Mai de 2019

Sabemos que todos os dias, milhares de Agentes Ambientais encaram a árdua e nobre tarefa de cuidar das ruas, praças e praias de nossas cidades, sendo parte fundamental no clico da saúde pública. Mas existe uma data em especial, o dia 16 de maio. É neste dia que celebramos a atividade desses profissionais, conhecidos carinhosamente como "Garis".


Para celebrar o seu 1º Dia do Gari, a Sotero Ambiental preparou uma grande celebração. Foram quase 15 horas de festa que alcançaram cerca de mil colaboradores.


Tivemos stand up comedy com Alan Miranda e uma série de apresentações de colaboradores com talentos diversos: apresentação de capoeirista, apresentação de boxe, grupo de percussão, grupo de samba e profissionais com histórias motivadoras, além do sorteio de diversos brindes.


Estou muito feliz, gostei muito da festa e fiquei mais feliz ainda por ter sido sorteada”, nos contou a varredora Eliana.


Já o varredor Wellington fez uma análise da importância da celebração desta data: “o dia 16 de maio é muito importante, pois muitos ainda nos discriminam nas ruas, pelo fato de sermos garis, mas é através do nosso trabalho que levamos o sustento para casa, temos a possibilidade de nos formar em faculdades. Por isso tenho muito orgulho em ser gari!


O Gerente Operacional, Carlos Viana Neto, ressaltou a importância da categoria para a saúde de Salvador: “parabéns para todos nós que estamos no dia a dia, de domingo a domingo, faça sol ou faça chuva, cuidando de nossa cidade, trazendo saúde para o nosso munícipio”.


Marcelo Azevedo, Superintendente da UVS finalizou “esse evento simboliza o carinho que temos por nossos colaboradores e pela nobreza do nosso trabalho, o trabalho dos nossos agentes, para que tenhamos uma cidade cada vez melhor, cada vez mais limpa. Obrigado e parabéns a todos os nossos Agentes Ambientais! ”.



31 visualizações0 comentário