Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS São Gabriel Saneamento | 4ª Semana de Integridade

Segunda 22/09/2018

A 4ª Semana de Integridade teve início na UVS São Gabriel Saneamento - SGS com um belo café da manhã. O ENC, Luiz Antonio Bertazzo, teve a oportunidade de falar para todos os colaboradores sobre a importância de engajamento de todos e da programação da semana especial na unidade. A Agente de Integridade, Mirtô Franco, realizou uma dinâmica com o balão da integridade, que, de forma descontraída, exaltou os princípios do Código de Conduta e reforçou a importância do trabalho em equipe.


Terça-feira 23/09/2018

O segundo dia de integridade da semana começou agitado na UVS SGS. Os colaboradores foram distribuídos em duas equipes e convidados a criar um personagem: o "Zé Corrupto". O manequim do mau exemplo deveria expressar tudo o que um colaborador da SGS não pode ser, na visão dos integrantes das equipes. O resultado das criações dos personagens foi tudo que não atende o Código de Conduta e a Política Anticorrupção, deixando claro que a visão dos colaboradores sobre o “certo e o errado” está bem viva. Após a criação dos personagens, cada equipe gravou um vídeo apresentando o seu "Zé Corrupto".


Quarta-feira 24/09/2018

No terceiro dia, a criatividade foi ainda maior, os colaboradores foram desafiados a participar do "Teatro da Denúncia" e representar duas situações, uma envolvendo colaborador e outra com fornecedor. O resultado foi tão positivo que a comissão julgadora deu empate durante a escolha do melhor vídeo, concedendo a vitória para ambas as equipes.


Quinta-feira 25/09/2018

No quarto dia, o desafio foi a construção da Bandeira da Integridade. Os colaboradores, novamente organizados em equipes, colocaram a mão na massa, ou melhor, nas tampinhas, para elaborar a bandeira da SGS. O tema principal foram “Os 10 mandamentos" da unidade. Cada um dos mandamentos eleitos como pilares de integridade da SGS foram, anteriormente, escritos por todos os colaboradores e eleitos por uma comissão julgadora. Todas as dez diretrizes representam os princípios de conduta da UVS São Gabriel Saneamento e de todos os colaboradores.


Sexta-feira 26/09/2018

O último dia de integridade foi encerrado com chave de ouro com a apresentação do Teatro "Os 10 Mandamentos da SÃO GABRIEL SANEAMENTO". A peça representou, de forma descontraída e dinâmica, todos os mandamentos elaborados pelos colaboradores. Com as encenações, os mandamentos "tomaram vida" e foram representados, brilhantemente, pela equipe da Associação Cultural dos Pampas. Ao final do teatro, todos os colaboradores ainda tiveram a oportunidade de participar da palestra “Gestão das Emoções”, com a Psicóloga Ana Azevedo.

Após cinco dias de muitas atividades, dedicação e envolvimento, a semana de integridade foi, mais uma vez, de muita reflexão sobre ética, conduta e integridade entre os colaboradores, no dia a dia na empresa.



0 visualização