top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS São Carlos Ambiental | DIA DO GARI

No dia 16 de maio, a UVS São Carlos Ambiental realizou uma confraternização em homenagem ao Dia do Gari e novamente contou com a presença ilustre dos meninos que são fãs dos garis, Luiz Guilherme de 7 anos e Yuri de 4 anos, que foram presenteados com uma cesta de chocolate.


Durante o evento eles aproveitaram para tirar fotos com os garis e perguntar sobre o trabalho deles. Entre os questionamentos, Luiz Guilherme perguntou “o que fazíamos com o lixo dos caminhões” e, diante dessa curiosidade, os garotos foram levados até o aterro sanitário e acompanharam a descarga de um caminhão. Nitidamente ficaram entusiasmados com a operação do aterro e Yuri expressou que “parecia a mágica de desaparecer o lixo”.


No evento, o ENC Hanokh Yamagishi falou sobre a importância e o reconhecimento do trabalho dos garis, não só pela empresa, mas também pela população e reforçou que o trabalho deles contribuía para a melhoria da qualidade de vida de toda a população são-carlense.


Ao final da comemoração, as mães e os colaboradores que participaram da matéria intitulada “Gari Meu Herói”, publicada na Revista Kappa, e que contou a história de Yuri e Luis Guilherme, receberam um exemplar cada um.


Link para acessar a matéria publicada no dia 29/04/2019:


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page