Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Revita Salvador solidária ao Dia Nacional do Doador de Sangue

Atualizado: 25 de Jun de 2018

Desde 2002, a UVS REVITA Salvador como Empresa Cidadã, desenvolve Campanhas de Doação de Sangue e participa de ações pontuais realizadas na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia – a HEMOBA, com o principal objetivo estimular a cultura da doação de sangue entre os seus colaboradores. “Sempre é dia de doar, ajudando a reforçar o estoque de sangue e garantindo vida a quem precisa”, destaca a Assistente Social Maria do Carmo Machado.

Ao longo do mês de novembro, diversas atividades voltadas para a conscientização e o exercício da cidadania são realizadas. Entre elas, a vinda do HEMÓVEL à empresa no último dia 10, ocasião que estava acontecendo a Eleição da CIPA na Unidade. Na ocasião, voluntários de diversos setores administrativos e operacionais participaram do processo, doando sangue.

Em comemoração ao dia 25 de novembro, Dia Nacional do Doador de Sangue a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia – HEMOBA preparou uma programação especial para celebrar os voluntários de 20 a 25 de novembro no seu Hemocentro localizado na Av. Vasco da Gama, e em alguns estacionamentos de Shoppings de Salvador. Com o intuito de contribuir em mais uma iniciativa de Responsabilidade Social da Comunidade Revita, fomos convidados pela HEMOBA para o sábado 25/11, como forma de entreter o público presente, para desenvolver uma oficina de enfeites natalinos de materiais recicláveis ensinando como reaproveitar estes materiais, reduzindo assim, o impacto ao meio ambiente. Os candidatos à doação de sangue que compareceram também participaram de outras atividades, incluindo serviços de beleza e bem-estar, apresentações musicais e culturais. O Dr. Marinho Marques, Diretor Geral da instituição agradeceu a todos os parceiros presentes da HEMOBA, Grupos: Filhos de Gandhi, Capoeira, Entidades religiosas, Laboratório Sabin, Torcida do Vitória e do Bahia e outros.




0 visualização