Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Revita Salvador | Seleção entra em campo e dá de Goleada!

Não foram só os jogadores do Brasil que mostraram habilidades no dia do primeiro jogo da Seleção Brasileira na copa do Mundo.


Com brilho nos olhos pelo futebol, um dos principais cartões postais de Salvador, o Farol da Barra, foi tomado por cerca de 20 mil pessoas que celebrou e sofreu com o jogo da seleção Canarinho.


Antes da festa começar, a seleção da UVS Revita Salvador entrou em campo, com a equipe de varrição no turno diurno e vespertino que fez a limpeza e cobertura dos acessos e do local do evento, deixando o campo bonito para a população entrar e assistir ao jogo.


Quando a bola parou de rolar, iniciou o show com a banda Jammil, após as atrações foi a hora da Revita entrar em ação com seu esquadrão de Limpeza de 03 Equipes de Operações Especiais composta por 66 agentes de limpeza, 3 compactadores e 4 caminhões pipas entrando em campo, deixando a área totalmente limpa, com região varrida, coletada e lavada.


Os tambores do Olodum também embalaram a operação de limpeza do centro histórico. Duas equipes com 22 agentes cada, 2 compactadores e 2 pipas realizaram a limpeza do Pelourinho que tem o histórico de transmitir boas energias a seleção Brasileira.


A prefeitura apenas acompanhou e parabenizou a estratégia utilizada e todos os envolvidos na operação. A equipe se mostrou preparada para entrar em campo e atuar em todos os jogos do Brasil na Copa da Rússia.


Avante Uvs Revita Salvador!




0 visualização