Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Revita Salvador | Que operação foi essa que foi um arraso?


Foi a operação carnaval da UVS Revita Salvador que mais uma vez arrasou nos circuitos soteropolitanos. Com muito profissionalismo, alegria e axé, os mais de mil colaboradores envolvidos deixaram as ruas da cidade no grau, dia após dia.

Nas ruas que compõem a festa carnavalesca, o trabalho foi árduo. Durante os seis dias de operação, as equipes da Revita invadiram os três circuitos tradicionais da folia (Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho), além dos bairros do entorno. As etapas do processo de limpeza foram varrição, coleta, lavagem e repasse.

Em seis dias de festa a operação envolveu números expressivos:

• Mais de 144 horas de operação;

• Cerca de 1100 toneladas de resíduos coletados;

• 33 caminhões compactadores;

• Mais de mil colaboradores envolvidos;

• 30 mil sacos plásticos.

Outra equipe que deu show, além das operacionais, foi a Segurança do Trabalho. Antes da operação carnaval, eles realizaram DDS’s preventivos e vistoria nos veículos que iriam para os circuitos. Durante a operação, eles acompanharam de perto os colaboradores em todos os dias e realizaram testes de alcoolemia, onde nenhum colaborador apontou positivo. O resultado de todo esse trabalho não poderia ser melhor. Zero Acidente durante a operação.

“Tivemos a melhor operação carnaval da história da Revita Salvador. Todos os setores da empresa unidos e dispostos para atender e dar condições a equipe da operação para desempenhar o trabalho com qualidade e excelência. Incrível como as reuniões que aconteceram diariamente com a prefeitura, que abordavam o feedback da operação no dia, eram só elogios. É gratificante executar um plano de limpeza da terceira maior capital do país e maior carnaval de rua do mundo com um nível de profissionalismo elevado ao ponto de ter uma operação com mais de mil colaboradores sem registros de pontos negativos”, comemorou Victor Soledade, Encarregado Operacional.

Já o Gerente de Operações, Tadeu Coqueiro destacou o sucesso da operação, “A Operação de Limpeza do Carnaval de Salvador pode ser resumida em uma palavra: SHOW. Foi Show do Varredor Ferrari no Trio do Harmonia; Show da mascote Garizinho na Passarela e no Arrastão; Show do Caminhão da Reciclagem (Plástico é Vida, Reciclagem na Avenida); Show do Caminhão de Luxo (Caminhão adaptado em Trio sob o comando do Maestro Luciano Calazans); e principalmente SHOW de todos os envolvidos diretamente na operação: Varredores, Agentes de Limpeza, Coletores, Motoristas, Fiscais e Encarregados. Tivemos uma operação de elogios por parte da população e do cliente”.

Para o Presidente da Limpurb, órgão fiscalizador do serviço de limpeza urbana em Salvador, Kaio Moraes "a Operação Carnaval foi um sucesso e conseguimos realizar a limpeza dos circuitos em menos tempo e de forma mais eficiente. Isso só foi possível por conta da organização e habilidade da Revita e das empresas que fazem parte do consórcio Salvador Saneamento Ambiental. Além disso, contamos com ações que trouxeram grande visibilidade para o serviço de limpeza de Salvador, como o Caminhão de Luxo e Projeto Plástico é Vida".

Marcelo Azevedo, Superintendente da UVS, completou “o melhor e maior carnaval do planeta, merece essa megaoperação de limpeza, com a excelência e comprometimento da Revita. Parabéns a todos, em especial aos nossos agentes ambientais”.

E não é só isso, contaremos muito mais sobre o carnaval da UVS Revita Salvador aqui Comunica Solví nos próximos dias. Fique ligado!







7 visualizações