Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Loga orienta colaboradores sobre Coronavírus

Com o surto do Coronavírus, a área de Segurança e Medicina do Trabalho da UVS Loga e a área de Conscientização estão alertando os colaboradores sobre medidas e atitudes preventivas que devem ser tomadas por todos contra a doença e informou também sobre os primeiros sintomas, a quem recorrer, os cuidados com a família.


O vírus tem os sintomas parecidos com a de uma gripe, como febre alta, tosse, dor de garganta, mas a diferença é que o contaminado apresenta também dificuldade para respirar e a tosse é sempre seca.


E, mesmo que ainda não tenha vacina contra a doença, há algumas prevenções que devem ser tomadas por todos, como: lavar as mãos com água e sabão, utilizar álcool em gel, evitar aglomerações e cumprimentos de aperto de mão, beijos e abraços, colocar máscaras se estiver quando estiver em convívio social.


Todos os colaboradores, tanto administrativos quanto operacionais, receberam orientações de prevenções contra a Covid-19. Além disso, foi distribuído álcool em gel em todas as áreas da UVS e afixados cartazes com alertas nas unidades.


Se você sentir os sintomas do Corona, principalmente tosse seca e dificuldade de respirar, procure um médico imediatamente!



19 visualizações