Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Loga e Inova | Empresas do Grupo definem estratégia de limpeza para o carnaval 2019 em SP

Equipes estratégicas da Amlurb (Agência Municipal de Limpeza Urbana), INOVA, Loga e Trevo se reuniram, em 14 de fevereiro de 2019, na sede da INOVA, para traçar a melhor estratégia para o Carnaval de 2019.


A Prefeitura espera receber, este ano, 12 milhões de foliões para o carnaval da cidade e montou uma operação especial de limpeza com o apoio principalmente das empresas de zeladoria e varrição, antes, durante e após o evento.


A programação oficial tem 556 desfiles em oito dias de evento, o número de blocos cresceu 12,4% e já é o triplo de cinco anos atrás. Ao todo 516 blocos estão previstos para o período entre 23 de fevereiro e 10 de março em diversas regiões da cidade.


Serão instalados contêineres e uma operação especial já está sendo preparada para fazer a limpeza permanente nestes dias, inclusive o pós bloquinhos por parte da INOVA. A Loga estará responsável por receber o material na Central Mecanizada de Triagem, contabilizar e informar os números ao grupo de trabalho empresas e Amlurb.


Prepare a sua fantasia e não esqueça: papel só na lixeira!


71 visualizações0 comentário