top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Hera Ambiental | Dia do Voluntariado

Dando continuidade as ações voluntárias realizadas pela UVS, no último dia 18 de junho a Hera Ambiental realizou seu 22º Dia do Voluntariado. A iniciativa acontece semestralmente com o intuito de despertar a bondade dos colaboradores com ações que visam beneficiar alguma instituição necessitada.


Neste último semestre ocorreu em um Centro de Educação Ambiental situada na cidade de São Francisco do Conde, e contou com a presença dos colaboradores, moradores das comunidades, além do Vice-Prefeito, Secretário e Funcionários da Secretaria do Meio Ambiente.


O evento é subdividido em três etapas, na etapa inicial, foi realizado o pré-voluntariado nos dias que antecederam ao evento, onde houve toda a reestruturação do local, bem como roçagem, pintura, e entre outros. A segunda etapa, ocorreu no dia do evento, onde foi iniciado ao som de uma banda local e a disponibilização de lanches e brinquedos para as crianças. Neste mesmo dia, a Hera Ambiental teve a honra de receber a premiação de DESTAQUE AMBIENTAL pela prefeitura de São Francisco do Conde, além de realizar doação de mudas e entrega de brindes para os convidados. A terceira etapa é realizada no pós-voluntariado, onde a UVS dá todo suporte necessário a instituição após o dia do evento.


Ao fim da ação todos os colaboradores se sentiram satisfeitos e interessados em saber quando será o próximo evento realizado pela empresa.


A UVS Hera também agradece a todos pelo empenho e colaboração na realização do dia do voluntariado, tendo a certeza que a premiação recebida foi fruto de toda dedicação por parte dos envolvidos. Ficamos contentes por ter alcançado mais uma conquista #orgulhodeserHera.




16 visualizações0 comentário
bottom of page