Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Giruá realizou treinamento da Brigada de Incêndio

Foi realizado na UVS da CRVR de Giruá, Rio Grande do Sul, um treinamento da Brigada de incêndio, pelo instrutor Denis Spier, e um simulado de abandono de área.

O objetivo do treinamento é transmitir aos colaboradores conhecimentos para atuar na prevenção e no combate a princípio de incêndio, abandono de área, primeiros socorros e proteção ao meio ambiente.

Após, foi realizado um exercício monitorado colocando em ação o plano de emergência, transporte e remoção de vítima. Participaram do treinamento 9 colaboradores da Unidade.

Segundo a técnica de segurança, Mara Canabarro, a função primordial de um plano de emergência e de abandono de área é preservar a vida, proteger o patrimônio físico e o meio ambiente. “É um importante exercício para treinar nossos colaboradores para saberem o melhor tipo de comportamento durante um imprevisto”, destaca ela.

Durante o treinamento a equipe contou com uma participação especial dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gaúcha do município de Sete de Setembro/RS, que estavam realizando visita na UVS. A organização da atividade foi feita pela técnica com apoio da supervisora da unidade, Tássia Mos.


1 visualização0 comentário