Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS ESSENCIS JOINVILLE | Empossada nova gestão da CIPA

Na última sexta-feira, 31 de agosto, ocorreu a posse da gestão da CIPA 2018/2019 na UVS Joinville, em Santa Catarina. A nova comissão conta com Ramom Kupka Fernandes Ferreira na presidência e Luis Carlos Martins como secretário, representando o empregador, e Paulo Sergio dos Santos, vice-presidente e Tamires Oliveira Gefune, suplente, que representam os empregados e foram escolhidos em eleição.


A UVS Joinville está no seu 1.424º dia sem acidentes de trabalho. O recorde de 1.597 dias pretende ser ultrapassado, como conta Ramom, presidente empossado da atual gestão “nosso objetivo é intensificar ainda mais as rondas e capacitações de funcionários, terceiros e motoristas, sempre em parceria com o QSMA e a Brigada de Incêndio. Desde o ano passado a CIPA dispõe de um relatório detalhado das rondas de segurança, são informações muito importantes para acompanhar a efetividade das nossas integrações e treinamentos. ”

Na cerimônia também foi definido o calendário de reuniões ordinárias da comissão. A UVS Essencis Joinville deseja uma excelente gestão aos novos membros!



0 visualização