Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Joinville | Ampliação da capacidade da ETE

Desde o ano de 2001, a UVS Essencis Joinville possui Estação de Tratamento de Efluentes para atender a necessidade de seus aterros classe I e classe II. Nestes anos que passaram, principalmente a partir de 2012, significativos investimentos em capacidade e tecnologia de tratamento foram realizados oportunizando ofertar aos nossos clientes mais esta solução.


O mercado apresentou demandas reprimidas, no que tange ao recebimento de líquidos (efluentes) para tratamento em plantas externas às operações das empresas. Neste nicho de mercado, o departamento comercial da unidade mapeou quantidades que poderiam ser recebidas em nossa ETE, e iniciou uma nova etapa em nossa planta de tratamento.


Nossa estação conta hoje com a capacidade licenciada de 20 m3/h de tratamento, e como visão de futuro, esta licenciando o aumento da capacidade para 30 m3/h a fim de absorver o aumento na geração interna e do mercado. Serão ampliadas as etapas física, química e biológica, além da infraestrutura como um todo.


Temos como premissa, apresentar aos nossos clientes soluções inovadoras e de sustentabilidade comprovada. Este investimento trará tranquilidade operacional para nossas operações, possibilitando aumentar a oferta para atuais e futuros clientes.




14 visualizações