Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Curitiba | 1º Workshop Técnico-Comercial de Coprocessamento

A UVS Essencis Curitiba, sediou na terça-feira, 24 de setembro, o 1º Workshop Técnico-Comercial de Coprocessamento entre as unidades que compõem a Diretoria Executiva Tratamento e Valorização I.


O evento foi dividido em dois painéis, comercial e operacional, apresentações da tecnologia de blendagem para coprocessamento em cada unidade e palestras.


O workshop contou com o Engenheiro de Processos da Itambé, o qual palestrou sobre critérios técnicos do coprocessamento da cimenteira, esclarecendo diversas dúvidas para as unidades. Além da cimenteira Itambé, o evento contou com a presença das engenheiras do IAP, responsáveis pela emissão das licenças e autorizações ambientais no Estado do Paraná, que palestraram sobre a nova Portaria nº 212, referente aos procedimentos e critérios para exigência e emissão de autorizações ambientais para as Atividades de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.


O 1º Workshop Técnico-Comercial de Coprocessamento proporcionou trocas de experiências, esclarecimentos operacionais e maior sinergia entre as unidades.


33 visualizações