Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Caieiras | Auditoria de clientes – Sherwin Williams e Toyota do Brasil

No dia 27 de março e 01 de abril a UVS Essencis Caieiras recebeu uma visita das empresas Sherwin Williams e Toyota do Brasil, clientes importantes para a tecnologia de blendagem da UVS.


As visitas foram acompanhadas pelas consultoras comerciais Juliana Martinek e Mayara Canavesso, pelo setor de QSMA, Jamaica de Oliveira e Priscila Sobrinho e por Gabriel Coqueiro e Leandro Gonçalves nas inspeções técnicas à planta.


A planta de blendagem, está em operação desde janeiro de 2019 e já produziu mais de 500 toneladas de material e tem uma capacidade de 3.500Ton/mês, volume que deve ser atingido até o final do primeiro semestre.


As auditorias são obrigatórias para participar das concorrências de prestação de serviços. Nas duas oportunidades, a UVS Essencis Caieiras obteve aprovações dos processos e documentações apresentadas.


“É possível perceber a cada auditoria como a planta de blendagem Essencis Caieiras é bem vista pela indústria no estado de São Paulo, estamos no caminho certo... ”, comenta Juliana Martinek.


47 visualizações0 comentário