Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Betim | Integridade e sustentabilidade levadas a sério

Um dos maiores investimentos do Grupo Solví é a política de integridade e sustentabilidade. Pensando nisso, a Essencis MG aprimorou este grande diferencial do Grupo e deu mais fôlego construindo a Comissão Local de Integridade e Sustentabilidade. O time, composto por 9 funcionários realizou a 6ª Semana de Integridade e Sustentabilidade. O compacto da Semana pode ser visto em www.semanadeintegridade.wordpress.com.


Afim de tornar a cultura ainda mais sólida, o grupo decidiu construir uma agenda própria e programações que vão além da Semana que já é atividade mandatória no calendário das UVS. A partir de novembro, o grupo realizará atividades periódicas para estudar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis – ODS.


Para Fred Mendes, analista de Comunicação e Responsabilidade Social da Essencis MG, a Comissão é um grande avanço. “Ao implementar esta comissão de forma continuada, damos mais sinergia e vida à política de integridade e Sustentabilidade. Sem sombra de dúvidas é uma grande evolução”, afirma.


O grupo começou um processo de estudo do código de conduta, da política anticorrupção e dos instrumentos de compliance da Empresa afim de melhorar as práticas. Estas iniciativas contribuem com o aperfeiçoamento destes instrumentos e com o fortalecimento de uma cultura ética e sustentável.


9 visualizações0 comentário