Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Betim | Estagiária Destaque na 1ª Jornada de Estágio 2018

Recentemente, Júlia Lauvers, estagiária do Controle Técnico da UVS Essencis Betim, foi reconhecida com o 1º lugar no ranking como destaque da Jornada de Estágio realizada no primeiro semestre de 2018.


Em um grupo de 61 estagiários, Júlia se destacou pelo domínio do assunto, postura, comunicação e argumentação. O projeto desenvolvido pela estagiária poderá ser aplicado em outras UVS’s do grupo e trata do mapeamento de resíduos com potencial de coprocessamento e que antes estavam sendo destinados em aterros. Todo o trabalho de levantamento de dados foi realizado durante as inspeções de recebimento o que permitiu que novos contratos com resíduos de mesma tipologia pudessem ser encaminhados a essa tecnologia.


Para o sucesso do projeto, Júlia contou com o apoio de sua tutora, Regiane Camargos, além de outros profissionais de vários setores da unidade e principalmente das lideranças que dispuseram de informações e ferramentas necessárias.


De acordo com Pedro Siqueira, Coordenador de Operações, o momento é de aperfeiçoar processos e buscar oportunidades. Sobre o projeto, Pedro diz o seguinte: “Passamos por um momento sócio econômico onde é nítida a necessidade de otimizar e, em alguns casos, reformular nossas operações, a fim de acompanhar a evolução natural do mercado e da sociedade. Desta forma enxergo como fundamental o olhar crítico para dentro de casa, em nossas UVS’s, no qual este projeto de estágio aumentando a sinergia entre as tecnologias e fomenta essa provocação. ”


Aproveitamos para parabenizá-la pela sua conquista, dizer que temos muito orgulho em tê-la em nosso time e desejar muito sucesso em sua carreira profissional.

Créditos: Cristiano Mendonça, Controle Técnico da UVS Essencis Betim.

59 visualizações