Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Águas Claras Ambiental finaliza Desafio da Bússola com Chave de OURO!

A última etapa dos desafios da bussola teve início em 29 de agosto e durou 53 dias. Nesse período a UVS Águas Claras Ambiental motivou, engajou e envolveu sua equipe em um trabalho intensivo para atender as demandas solicitadas, tais como produção de vídeos, rodas de conversa, folders, etc.

O foco dessa etapa foi realizar o planejamento macro 2018-2022 e rodas de diálogo com a comunidade. Foi uma etapa trabalhosa, pois demandou muito de comunicação que antes não existia na UVS, tivemos que elaborar vídeos institucionais, folders e apresentações para compor as rodas de diálogo. Com base no feedback das reuniões pudemos nortear o nosso planejamento macro 2018-2022 e definir as riquezas que deveremos focar na geração a curto, médio e longo prazo. Além disso, o desafio demandou a realização do plano de comunicação 2017 que teve bastante foco nos colaboradores e terceiros, onde trabalhamos com o tema de ética e integridade. 


Para Caio Ávila, Supervisor da UVS Águas claras Ambiental, "Entusiasmante, gratificante e recompensador. Ter feedbacks positivos dos Stakeholders do entorno, diante de um nicho de mercado tão complexo e descriminado, é prova que o trabalho vem sendo bem feito e conduzido de maneira planejada. Revigora e motiva a equipe da ACA a trabalhar ainda mais em 2018 para atender as demandas e cumprir o planejamento macro." O mais relevante foi ter um feedback da comunidade que serviu para nortear o planejamento da unidade para os próximos 4 anos. As rodas foram muito enriquecedoras também para entender como a comunidade enxerga a empresa e para apresentar a visão do nosso ponto de vista. Com isso, acreditamos em poder melhorar diversos pontos para o presente e o futuro, a fim de obter a nossa licença social.  




2 visualizações0 comentário