Buscar
  • Rede + Comunicação

Sotero Ambiental | UVS recebe reconhecimento de Companhia da Polícia pelo belo serviço desempenhado

Na última semana a 12º Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia fez questão de destacar o trabalho executado pela Sotero Ambiental nos bairros do Rio Vermelho e Ondina.

Através de sua Comandante, a Major Érica Patrícia, a companhia ressaltou a importância do papel desempenhado pela UVS durante a pandemia, principalmente o serviço de desinfecção de espaços públicos.

Os colaboradores Marcos, Rubens e Vanilson foram elogiados diretamente e representaram a Sotero presencialmente na Companhia.

Para Marcelo Azevedo, Diretor da Sotero Ambiental, reconhecimentos como estes são importantes pois “a excelência de nosso trabalho vem a cada dia sendo mais percebida pelos nossos stakeholders e sociedade em geral. Em agosto faremos uma pesquisa de satisfação com a população atendida por intermédio de uma Empresa independente, aonde poderemos captar a percepção da sociedade e cliente, e nossa expectativa é de superarmos os índices alcançados em 2020, conforme já vem ocorrendo ano após ano, assim como utilizar os resultados da Pesquisa como ferramenta de gestão operacional na busca da melhoria contínua de nosso trabalho”





18 visualizações0 comentário