Buscar
  • Rede + Comunicação

Sotero Ambiental | UVS inicia caminhada rumo ao Selo Pró-Ética

No último dia 09 de julho a Sotero Ambiental deu o primeiro passo na busca pelo Selo Pró-Ética. Em um encontro virtual com a presença dos principais gestores da unidade e participação especial de Ronaldo Rotondo, Especialista em Compliance do Grupo Solví, foram apresentados o cronograma e requisitos do programa para o sucesso na certificação.

Vivianni Pinheiro, Gerente Administrativa Financeira e de Contratos da Regional Bahia, que foi designada a coordenar a inscrição das unidades neste ciclo, abriu os trabalhos apresentando os indicadores conquistados pela Solví e empresas da Regional BA nos dois últimos ciclos. Na sequência, Vivianni também apresentou um material com lições e recomendações obtidas de alinhamento realizado a título de benchmark com o Fabio Vital Lopes, Compliance Officer da Radix Engenharia de Software, empresa certificada por 3 anos consecutivos.

Ao final da exposição, Vivianni deixou claro que os conceitos de integridade não se esgotam na vida corporativa, mas são extensivos na vida pessoal de todos. Reforçou que o trabalho será árduo, mas que faremos juntos, em um trabalho de parceria e equipe, e que não mediremos esforços para termos as empresas da Bahia e a Solví listadas mas empresas certificadas neste ciclo.

No encontro Marcelo Azevedo, Superintendente da Sotero Ambiental enfatizou o engajamento e comprometimento do time da SOTERO, estreante no certame, mas com muita maturidade para construir o processo de forma assertiva, e mesmo sabendo das dificuldades de uma primeira tentativa garantiu empenho na obtenção do Selo "para potencializar a percepção de nossos colaboradores, sociedade, cliente e demais stakeholders em relação a nossa missão, nossos valores, de uma empresa que trabalha com integridade para o bem!"



32 visualizações0 comentário