Buscar
  • Rede + Comunicação

SOTERO AMBIENTAL | Inovando na Waste Expo Brasil 2018

A Waste Expo Brasil é reconhecida como o principal encontro comercial do país no segmento da Gestão de Resíduos Sólidos, trazendo sempre as maiores soluções inovadoras do mercado.


Participam da exposição grandes gestores, especialistas e formadores de opinião do setor público e privado a fim de conhecer as novas tendências/soluções do mercado mundial e também de contribuir de alguma forma agregando mais conhecimentos e ideias aos expositores e participantes/visitantes deste Fórum. Por este motivo, a Waste Expo acaba sendo uma oportunidade de benchmarking para todos os participantes.


A Sotero Ambiental teve um de seus veículos compactadores exposto durante os três dias do evento em parceria com MAN Caminhões e USIMECA, isto por ser um veículo bastante inovador no segmento da Coleta de Resíduos Sólidos e com alto nível de tecnologia embarcada.


O caminhão da Sotero Ambiental exposto no evento representa uma quebra de paradigma para o segmento, pois trata-se de um veículo do tipo toco que foi implantado um terceiro eixo direcional, tornando-se um “Super Toco”. Esta inovação estratégica traz diversos ganhos e possibilidades operacionais pois aumenta a sua capacidade de carga e distribuição por eixo, atendendo a Legislação PBT.


Nosso caminhão foi um grande atrativo do evento, despertando o interesse e curiosidade dos participantes. Todos buscavam saber mais informações acerca das tecnologias embarcadas do Caminhão Sotero, bem como se interessavam em saber como era na prática a operacionalização do veículo toco com o terceiro eixo direcional.


A exposição do Caminhão Sotero trouxe grande visibilidade para a marca SOTERO AMBIENTAL que acaba de surgir no mercado tanto dentre os participantes do evento quanto com a contratante que ficou bastante entusiasmada com exposição e qualidade dos nossos novos equipamentos.


Estas e outras ações fazem parte do nosso plano estratégico para poder fazer as diversas riquezas geradas pela Sotero Ambiental serem percebidas pelos munícipes, clientes, órgão fiscalizador, e demais stakeholders para desta forma consolidar e perenizar a “nova” Unidade de Valorização Sustentável.


“..Marcamos presença na Waste Expo 2018, expondo um Compactador Super Toco na feira, contemplando também nesse equipamento a tecnologia de ciclo de compactação automático, acionado por apenas um botão, assoalho em aço inox, travas traseiras automáticas, câmera traseira, dentre outros. Nossa participação fortaleceu nossa marca, e nosso compromisso em inovar na busca da excelência e produtividade com intuito de cuidar cada vez melhor de nossa bela Salvador. Não posso deixar de agradecer e citar como grandes parceiros no desenvolvimento destes equipamentos nosso “mestre” Luiz Lopes e sua equipe,... completa Marcelo Azevedo, Diretor da UVS.


90 visualizações0 comentário