Buscar
  • Rede + Comunicação

Segurança total no Carnaval – Vistoria dos ônibus

Na quinta-feira, 23, teremos, oficialmente, a abertura do carnaval de Salvador. A maior festa popular do Brasil, onde são esperados cerca de um milhão de turistas, além, é claro, da população local que enche as ruas dos circuitos da cidade.  

Essa festa conta com uma gigantesca operação de limpeza, que necessita de uma grande preparação da Revita Salvador.   No dia 1 de fevereiro, a Segurança do Trabalho e a Manutenção da Revita Salvador iniciou a vistoria dos ônibus que vão conduzir os nossos funcionários que participarão da Operação de limpeza do Carnaval de 2017.

Ao todo vamos ter 14 ônibus locados para a operação, e para que tudo esteja em perfeita condição temos a preocupação de inspecionar os seguintes itens: Cintos de segurança,Pneus,          Sistema de frenagem,          Extintores,          Mecânica,         Sistema de iluminação,          Saída de emergência,          Documentação do veículo e do condutor.   Esta vistoria acontece para garantir a segurança dos usuários e que a operação ocorra sem "surpresas" indesejáveis.  



0 visualização0 comentário