Buscar
  • Rede + Comunicação

Santuário de Caieiras recebe doação e implantação de lixeiras de coleta seletiva

No dia 17 de Setembro de 2017, aconteceu no município de Caieiras a inauguração do “O santuário da Mãe, Rainha e Vencedora três vezes Admirável de Schoenstatt”.

O evento, que, atraiu mais de 5 mil peregrinos nacionais e internacionais, contou com uma cerimônia presidida pelo bispo da diocese de Bragança Paulista, Dom Sergio Aparecido Colombo, e foi transmitida ao vivo pela TV Canção Nova para o Brasil e Portugal.  

A empresa Essencis Soluções Ambientais – UVS CAIEIRAS, apoiou e patrocinou o evento de inauguração, através da doação e implantação de lixeiras para coleta seletiva, que permitirá que seja realizada a segregação e a destinação correta de todo lixo que será coletado no local no dia-a-dia e em próximos eventos.

  O Diretor da Essencis, Ciro Gouveia, ressaltou a importância desta parceria: “Parabenizo todos os envolvidos no evento. Ele representa para todos os seguidores uma grande conquista que entrará para a história de Caieiras, e nós da Essencis não podíamos deixar de contribuir, sabendo o abençoado local que este Santuário representa. Através do nosso segmento, queremos proporcionar a todos os seguidores, um ambiente limpo, através da conservação do local. Agradeço aos nossos colaboradores da Essencis que ressaltaram a felicidade e satisfação que tiveram de instalar as lixeiras dentro do Santuário. ”conclui Ciro.


0 visualização0 comentário