Buscar
  • Rede + Comunicação

São Gabriel Saneamento realiza higienização e pintura de reservatórios

Cumprindo seu cronograma de melhorias e investimentos, a São Gabriel Saneamento está realizando novo ciclo de higienização e pintura em todos os reservatórios de água potável de São Gabriel. A ação garante a boa manutenção dos locais e a continuidade de fornecimento de água com excelente qualidade para a população.

As ações, que iniciaram em julho deste ano, preveem a limpeza interna, pequenos reparos e a pintura externa total dos 8 reservatórios elevados distribuídos pela cidade, mais a higienização interna dos dois reservatórios subterrâneos que ficam na Estação de Tratamento de Água. Todos eles, somados, tem a capacidade de armazenar cerca de 4 milhões de litros de água tratada.


Segundo a empresa, para minimizar os transtornos para a população, as higienizações estão sendo realizadas durante as madrugadas: “Da meia noite às seis horas da manhã o consumo é muito menor e justamente por isso é que as paradas são programadas para este período. Assim muitas pessoas nem percebem que o abastecimento foi interrompido para a realização destas melhorias”, afirma Luiz Bertazzo, Gerente da São Gabriel Saneamento.

0 visualização