Buscar
  • Rede + Comunicação

Regional Bahia | Retorno dos Jovens Aprendizes

No dia 16 de junho de 2020 aconteceu o retorno de alguns jovens aprendizes das UVS´s Sotero Ambiental e BATTRE. Durante o dia os jovens realizaram uma avaliação medica para entender o estado clinico de cada um, e logo após os mesmos foram direcionados para um treinamento de orientação e prevenção contra o Covid-19.

Sabemos a importância de cada um dentro do nosso grupo e prezamos pela segurança de todos, e para que a volta ao trabalho seja com segurança os mesmos receberam um kit de prevenção ao Covid-19, e nele contém mascaras proteção, álcool em gel e alguns informativos com orientações de prevenção ao vírus.

Para Ludmila Ludwig RH da Regional BAHIA, "O aprendizado e o apoio que os jovens aprendizes nos oferecerem é de extrema importância. Tomamos todas as medidas necessárias para o retorno seguro às suas atividades, como avaliação médica, treinamentos, recebimento de máscaras e álcool gel. Oferecemos suporte e orientamos as lideranças para o acompanhamento contínuo e acolhimento dos nossos jovens talentos”.

Segurança em primeiro lugar.



22 visualizações0 comentário