Regional Bahia | Pablo Andreão visita a UVS Águas Claras
- Rede + Comunicação
- 13 de set. de 2018
- 1 min de leitura
Em setembro a UVS Águas Claras ambiental, recebeu a visita de Pablo Andreão, Diretor de Tratamento e Valorização de Resíduos Solví.
A visita foi muito oportuna, pois o Diretor foi apresentado a equipe do administrativo e as instalações e operações das UVS’s Águas Claras Salvador, e também os projetos e trabalhos desenvolvidos pela equipe.
Na visita, Pablo Andreão acompanhado pelo Superintendente das unidades aterros Bahia, José Luiz Goes e o gestor da unidade Caio Ávila, tiveram o aval para liberação de investimento para a canalização de um córrego, permitindo, assim a ampliação da vida útil do aterro por mais 5 anos.
Para o gestor da unidade, Caio Ávila, “O bate-papo foi um momento único, agregando conhecimento para os colaboradores. Para as pessoas envolvidas na operação do empreendimento (funcionários, terceiros), tudo o que ouvimos hoje foi muito enriquecedor. A Aguas Claras ambiental sempre estará aberta para receber esses tipos de programações, que possam integrar a cultura entre os stakeholders”.
Finalizamos apresentando a Usina de Beneficiamento de Entulho, onde recém inaugurada o diretor conheceu as vantagens da implantação e conhecimento da tecnologia.
Comments