Buscar
  • Rede + Comunicação

Programa Orgulho de Pertencer mais uma edição de sucesso nas Uvs Revita Salvador e BATTRE

Com muita alegria, pipoca e curiosidade, aconteceu mais uma edição do Orgulho de Pertencer nas UVS Revita Salvador e BATTRE.

O programa Orgulho de pertencer tem como objetivo criar uma relação/parceria mais próxima com a família dos nossos colaboradores. E esta edição contemplou as crianças de 04 a 13 anos, que conheceram o local de trabalho dos pais, brincaram e aprenderam a importância do trabalho realizado pelos seus pais.

Na Revita, o peixinho Nemo garantiu o sorriso e atenção das crianças, através de suas aventuras no filme. Dessa forma, foi possível também compreender a importância do cuidado com o meio ambiente. A equipe da Educação Ambiental abrilhantou a tarde, mostrando de forma divertida a importância do descarte correto e reaproveitamento do resíduo.

Na BATTRE, contamos com a animação do projeto social Cuidando da cidade, uma companhia de teatro que em parceria com a UVS, apresenta de forma lúdica os assuntos: reciclar, reutilizar, consumo consciente e cuidados com o planeta.

Para Jocsã Cardoso, Borracheiro da UVS Revita Salvador, o encontro "Foi um momento legal, a oportunidade de trazer nossos filhos para conhecer o local onde a gente trabalha, aprender sobre reciclagem. Elas se divertiram bastante. A empresa está de parabéns!"

Para o colaborador Sulivan Gabriel, motorista da UVS BATTRE, o orgulho de pertencer “Foi um presente para meu filho, pois o que ele mais queria era conhecer o meu trabalho, gostou tanto da apresentação que chegou em casa contando a todos sobre a reciclagem, o tratamento de chorume e como é bom trabalhar na BATTRE”.

Essa foi a segunda rodada de oficinas nas UVS,s. Recebemos a visita de mais de 30  filhos de colaboradores com a faixa etária de 04 a 13 anos. E não paramos por aí! Outras oficinas serão realizadas ao longo do ano. Acompanhem!


0 visualização0 comentário