Buscar
  • Rede + Comunicação

INOVA NO CARNAVAL DE SP: samba no pé e cada resíduo no seu lugar

A operação de Limpeza do Carnaval de São Paulo foi um sucesso pelo 6º ano consecutivo! Mais de 1.000 toneladas de lixo foram recolhidos, nos Blocos de Carnaval de Rua e no Sambódromo do Anhembi. Para atingir este resultado cerca de 1.000 colaboradores da INOVA trabalharam incansavelmente nos serviços de varrição, coleta e conscientização ambiental, durante todos os eventos carnavalescos. No Sambódromo, a tarefa de deixar tudo limpo após a passagem de cada Escola de Samba, este ano ganhou um toque especial; dois casais retirados da própria equipe de limpeza, vestindo fantasias criativas confeccionadas pela equipe de comunicação da INOVA, vieram à frente puxando a “Ala da limpeza INOVA”. A alegria contagiou a plateia e energizou toda a operação que vinha logo atrás fazendo a limpeza de toda a avenida. http://https//noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/carnaval-2017/2017/02/26/com-alegorias-improvisadas-garis-criam-ala-propria-no-fim-do-desfile.htm

Para Mariana Bernardo, gerente da área de Comunicação, a ideia de retirar os anfitriões da própria operação de limpeza foi muito emblemática. “Os garis que foram passistas por um dia, vestindo fantasias simples, mas com muito glamour, carregaram a bandeira da INOVA e com muita alegria representaram a categoria da limpeza, que realizam um lindo trabalho todos os anos com muito empenho e dedicação, trabalharam para garantir o sucesso da Operação de Limpeza no Carnaval”.  

Os trabalhos também foram muito bem desempenhados durante a passagem dos mais de 100 Blocos de Carnaval de Rua. As equipes operacionais trabalharam 24 horas por dia para garantir a limpeza das ruas da Cidade sem atrapalhar a festa dos foliões.  

Recebemos muitos elogios, um deles veio do Prefeito Regional de Pinheiros Paulo Mathias, que demonstrou sua total satisfação com os serviços prestados pela INOVA na região considerada uma das mais movimentadas do Carnaval de Rua.  

Na noite de sexta-feira (24/02), o Prefeito João Doria saiu do camarote da Prefeitura e foi até a pista, onde sambou ao lado dos garis.  

Parabéns a todos os envolvidos!  

Confira algumas fotos:

 

0 visualização0 comentário