Buscar
  • Rede + Comunicação

Essencis MG participa da Semana de Produção e Consumo Sustentáveis – FIEMG

No dia 22 de junho de 2017, colaboradores do QSMA, UVE e Jurídico prestigiaram a palestra sobre “Licenciamento Ambiental: novas regras”, promovida pelo FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais).

Durante o evento “Semana de Produção e Consumo Sustentáveis”, foi abordado que mesmo diante de um cenário político e econômico desafiador, a indústria mineira continua buscando os melhores caminhos para garantir um desenvolvimento cada vez mais sustentável, além da abordagem sobre as regras de transição sobre o Licenciamento Ambiental e o estabelecido pela Deliberação Normativa do COPAM nº 213/2017, quanto as tipologias de empreendimentos e atividades que poderão ser licenciadas pelos municípios.

Como parte do processo de formação e de disseminação do conhecimento, os colaboradores participantes já estão se programando para repassar o conteúdo ao público interessado. Abaixo, os palestrantes responsáveis por disseminar as novas regras sobre o Licenciamento Ambiental e os representantes da Essencis MG UVS Betim que participaram do Fórum.

















0 visualização