Buscar
  • Rede + Comunicação

CRVR | UVS de Minas do Leão entrega plano de investimentos à prefeitura

No dia 13 setembro aconteceu a entrega do plano de investimentos da CRVR para o município de Minas do Leão, região carbonífera do Rio Grande do Sul. O documento aponta a aplicação de mais de R$ 80 milhões na cidade nos próximos anos.


De acordo com o diretor de novos negócios da CRVR, Leomyr Girondi, este investimento faz parte de um plano entregue ao governo do estado neste ano no valor de R$ 500 milhões de reais.


O planejamento foi entregue a diversas autoridades e formadores de opinião durante um evento que também marcou a inauguração do Auditório Ambiental. Sendo este um projeto que tem como princípio desenvolver ações e projetos de incentivo à educação ambiental junto a instituições de ensino e comunidade local.


Dentro das aplicações, que devem acontecer até 2020, estão a ampliação da usina termoelétrica movida à biogás, a ampliação do aterro sanitário e as implantações de uma estação de tratamento de efluentes e de uma recicladora automatizada – investimentos que gerariam cerca de 100 novos empregos.


70 visualizações0 comentário