Buscar
  • Rede + Comunicação

CRVR | Treinamento dos Agentes de Integridade CRVR e Biotérmica/Biogás

Aconteceu no fim de maio o treinamento dos agentes locais de integridade do Programa de Integridade da CRVR e Biotérmica/Biogás. O encontro teve como objetivo o alinhamento dos principais papéis e responsabilidades do agente. Além disto, identificou-se formas de fortalecer o programa e reforçar as Políticas de Controle, Código de Conduta e a Política Anticorrupção.


Segundo a analista de recursos humanos da CRVR e também ponto focal de integridade nas empresas, Juliana Ilha, o maior propósito do encontro é possuir um agente local de integridade em cada Unidade de Valorização Sustentável e estabelecer a mesma comunicação e alinhamento sobre o programa. “Assim atuamos de uma forma concisa e padronizada, tendo em vista a grande distância entre algumas das cinco unidades operacionais”, afirmou.


Neste encontro, além do bate-papo teórico e a troca de experiências, os participantes também tiveram uma atividade prática sobre as políticas, com o intuito de aprender um pouco mais sobre os processos e exercitar a influência do agente sob os colaboradores designados para compor esta estrutura.


As combinações derivadas desta reunião serão conduzidas mensalmente pelo Comitê de Integridade interno a fim de acompanhar a evolução e a disseminação efetiva do projeto.




119 visualizações0 comentário