top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

Conquistamos o selo A2S com o seu comprometimento e colaboração!



É com muito orgulho que comunicamos a conquista do selo A2S, que só foi possível com o seu comprometimento e colaboração!


A Solví, mantendo o seu pioneirismo, foi a primeira empresa a obter o selo A2S - Ambiente Seguro e Saudável - no estado de São Paulo, pela Fundação Vanzolini.


Desde o início, com o apoio e dedicação de todos, agimos coletivamente frente à pandemia do Covid-19, montamos o Grupo de Prevenção, desenvolvemos e implantamos os protocolos de saúde, boas práticas de limpeza e sanitização tanto nos ambientes administrativos, como em nossas operações.


A conquista do selo A2S – Ambiente Seguro e Saudável - é um reconhecimento fundamental que atesta a seriedade do Grupo Solví, e reafirma o nosso compromisso com a segurança dos nossos colaboradores no dia a dia. A certificação verifica se os ambientes estão prezando pelas boas práticas, desde o processo de gestão de limpeza, conscientização, treinamento e adequações de estrutura. Confira todas as mudanças que tivemos no vídeo abaixo!


No dia 31/07, sexta-feira, ocorreu a Auditoria do Selo, em que foram checadas as adequações e protocolos adotados no prédio da Solví Jaguaré e, o resultado foi a confirmação do nosso profissionalismo!


Essa conquista é toda nossa!


Vamos manter os hábitos e a vigilância, higienize suas mãos com maior frequência, use máscara e mantenha o distanciamento social, pois juntos venceremos essa batalha!


Cada um faz a sua parte. E juntos fazemos muito!



42 visualizações0 comentário
bottom of page