Buscar
  • Rede + Comunicação

Confira como foi a 18° edição do voluntariado da UVS Essencis SP Caieiras e Taboão da Serra

Confira como foi a 18° edição do voluntariado da UVS Essencis SP Caieiras e Taboão da Serra.

Com o objetivo de fortalecer o conceito de Unidade de Valorização Sustentável, nesta 18ª edição a Essencis SP de forma inovadora e de encontro com o desafio da bussola priorizou atender o pilar social da sociedade em que atua oferecendo atividades para os munícipes.

 A 18ª edição do voluntariado contou com 61 voluntários que praticaram o conceito de UVS através do contato direto com a comunidade, além de exercitar sua cidadania.

Vista do Local do evento para UVS Essencis.

O evento aberto ao público aconteceu no bairro de recorte prioritário da UVS e contou com diversas atividades como avaliação odontológica, aferição de pressão, teste de glicemia e IMC, corte de cabelo, aulas de auto maquiagem, design de sobrancelhas, esmaltação, brinquedos para crianças e carrinho de pipoca e algodão doce, tudo isso ao com músicas tocadas pelos próprios colaboradores e uma apresentação de capoeira da comunidade.

Participação de munícipes nas atividades oferecidas

Para realização das atividades a Essencis contou com o apoio de diversas empresas, entre elas contou com a parceria da SBC Valorização que através das mascotes trouxeram alegria não só para as crianças, mas para todos que estiverem presente.   O evento contou com a participação de 400 visitantes da comunidade e através da satisfação de todos participantes, tanto moradores quanto voluntarios, encerramos esta edição com a sensação de missão cumprida. 


0 visualização