Buscar
  • Rede + Comunicação

Colaboradores da UVS Revita Salvador plantam mais de 40 mudas no Dia do Meio Ambiente


No dia 05 de maio foi comemorado do Dia Mundial do Meio Ambiente e como forma de celebrar esta data tão importante para nosso seguimento, a UVS Revita Salvador promoveu um plantio coletivo de mudas em suas dependências.

Com o objetivo de promover um contato mais próximo com o meio ambiente, colaboradores arregaçaram as mangas e colocaram as mãos na terra, para plantar cerca de 40 mudas no canteiro interno da UVS.

Tadeu Coqueiro, Gerente de operações, destacou a importância da mobilização, “trata-se de ação simbólica onde procuramos registrar de forma prática a preocupação de todos os colaboradores para com o Meio Ambiente. Além disso, o primeiro passo na transformação de ‘garagem’ para UVS”. “Certamente é um grande dia e deve ser celebrado, e na verdade este dia simboliza o que nossa UVS pratica todos os dias do ano, 24 horas por dia, ou seja, cuida de nossa cidade, sempre buscando o comprometimento de todos os colaboradores na busca da excelência dos serviços prestados à sociedade e ao meio ambiente”, completou o Gerente da UVS, Marcelo Azevedo.


0 visualização