Buscar
  • Rede + Comunicação

“Caminhão de Luxo” no carnaval, Revita Revita Revita agitando tudo!

Alegria é a palavra que define o domingo do “Furdunço” (Evento pré-Carnavalesco de Salvador). Com muita felicidade estampada no rosto de todos os colaboradores, que participaram do furdunço neste domingo (21), a Revita Salvador inovou e levou para o pré-carnaval um bloco chamado “Caminhão de luxo”.

A ideia do caminhão de luxo nasceu de uma parceria entre Revita, LIMPURB e uma Banda local, liderada pelo conceituado músico Luciano Calazans. O intuito foi de homenagear e reconhecer importância do serviço prestado pelos nossos colaboradores, que passam despercebidos pela maioria das pessoas. No início do percurso recebemos a visita de Kaio Moraes, presidente da Limpurb, que nos contou a importância desse projeto: “ É um projeto vitorioso em homenagem a todos os agentes que trabalham com o serviço de limpeza urbana em nossa cidade. Estamos aqui para apoiar no que for necessário. É um projeto de reconhecimento maravilhoso aos garis”

O caminhão de luxo contou com a banda do produtor musical, Luciano Calazans, onde todos os músicos estavam vestidos de garis. As músicas que fizeram parte do repertório foram em homenagem ao cantor Gilberto Gil e contou com a participação dos cantores baianos: Tais Nader, Gerônimo, Robson Morais, Marcela Martinez e o mais aguardado o nosso cantor, o gari Ferrari.

O momento mais aguardado foi quando o nosso Gari, mais conhecido como Ferrari, subiu no caminhão de luxo e mostrou para o público uma das suas composições. Que com muita alegria e amor é cantada: “Quem é que passa a Vassoura no asfalto e deixa a cidade limpa, são os garis da Revita, são os garis da Revita. Sacode a roseira, dá a volta por cima, ô levanta a poeira, eu sou a a Revita e não abro mão”.

No percurso Ondina / Barra, todos os foliões acompanharam o bloco com muita animação e demonstrando gostar da novidade do “caminhão de luxo”, o Trio Elétrico Caminhão de Luxo, foi o mais fotografado, por ser inusitado, conforme relatou uma turista!

Para a nossa Analista de RH, Camila Teixeira, “Foi uma homenagem merecida aos nossos colaboradores que lutam para que a nossa cidade esteja limpa, foi um orgulho assistir e perceber que os nossos colaboradores puderam brilhar no pré-carnaval de salvador como protagonistas”

Para o Superintendente da Revita Salvador, Marcelo Azevedo, “O maior propósito do evento, foi homenagear os nossos agentes de limpeza, pela nobreza de seu trabalho e dedicação. Para fazer de salvador uma cidade mais bela e limpa.” O bloco acabou no Farol da Barra, com a sensação de dever cumprido e tendo a certeza que a mensagem de quanto os nossos garis são importantes sendo passada.

5 visualizações