Buscar
  • Rede + Comunicação

Bons ventos trazem Desafios da Bússola 2017

No ano passado, esses ventos aproximaram a equipe do Desafios da Bússola e do Instituto Solví de cada uma das Naus (as U.V.S.) que compõem o Grupo Solví. Este ano, os ventos continuam soprando a favor, nos aproximando ainda mais.  

O Desafios da Bússola deste ano, lançado em 8 de maio, tem como foco a retomada de parte do trabalho desenvolvido em 2016, no PRO.GERS, que agora se chama PPCS (Programa de Parceria Cidadã com a Sociedade).   Nesta edição, Capitão e integrantes do Comitê de Terra terão de realizar tarefas distintas, porém relacionadas entre si.   O primeiro desafio pede ao líder, dentre outras atividades, fazer seu book local da U.V.S., contemplando o status do Mapa de Riquezas das unidades e o planejamento das ações para melhorar essas riquezas.  

Já o Comitê de Terra terá como missão fazer um plano de comunicação e relacionamento com a sociedade incorporando as riquezas que serão trabalhadas durante o ano na unidade, além de realizar uma campanha sobre os valores que embasam o P.I.S. (ética, respeito, integridade e responsabilidade social) e o comportamento integro, com foco especial na ética e no respeito.  

“Ao longo deste ano iremos trabalhar fortemente para desenvolver ainda mais a competência de gestão e a competência relacional de cada uma das U.V.S. do Grupo Solví. Tendo em vista que é essencial assegurar que a U.V.S. efetivamente gere riqueza, mitigando impactos não desejados gerados pela operação e que essas riquezas sejam percebidas e valorizadas pela sociedade”, explica Claudia Sérvulo, gerente de Comunicação e Responsabilidade Social.    



0 visualização