top of page

UVS Viasolo Montes Claros | Dia do Voluntariado

  • Foto do escritor: Rede + Comunicação
    Rede + Comunicação
  • 4 de jun. de 2018
  • 1 min de leitura

No dia 26 de Maio de 2018 aconteceu na Escola Estadual Nereide Carvalho o dia do voluntariado onde foram realizadas diversas ações para melhoria da Instituição. Dentre as atividades proporcionamos a limpeza da área através de serviços de capina, pintura do local além da limpeza e construção de horta, beneficiando assim, todas as crianças que frequentam a instituição e toda comunidade envolvida.


Com a realização do Dia do Voluntariado as crianças poderão contar com uma escola mais bonita e limpa, além de serem estimulados a uma alimentação mais saudável.


Além do voluntariado, a Instituição também será beneficiada com o Programa Ecoescola 2018 através do apoio dos estagiários da Unidade de Valorização Sustentável Viasolo Montes Claros, que irão ministrar treinamentos sobre como proporcionar o desenvolvimento e manutenção da horta, tornando assim a parceria firmada ainda mais consistente e produtiva.



 
 
 

Comments


bottom of page