top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Viasolo Betim utiliza Programa de Aprendizagem para promover a aproximação com Stakeholder

A contratação de Aprendizes é requisito legal - Lei nº10.097 e a Viasolo utilizou a necessidade de cumprimento da lei como estratégia para se aproximar de um de seus stakeholder’s, de forma a melhorar a comunicação e o nível de percepção positiva do negócio. No mês de julho teve início a seleção da nova turma de Jovem Aprendiz. As inscrições foram destinadas a filhos e indicados de funcionários e moradores do entorno da UVS. Após a seleção através de uma parceria com o SENAI, foi aberta uma turma para o curso de aprendizagem em processos administrativos.

Em agosto iniciou-se a fase teórica do curso, onde a Viasolo esteve presente na aula inaugural fazendo um reforço da apresentação institucional e desejando boas-vindas aos alunos. Dentre os assuntos abordados, alunos e o corpo docente ouviram sobre o conceito de UVS e a importância e relevância do trabalho que cada um irá desenvolver na empresa ao iniciar a fase prática prevista para outubro/2017.

A UVS Viasolo Betim acredita ser essa uma das muitas formas de interação entre empresa e comunidade, sendo esse um dos fatores que pode contribuir na aquisição da licença social.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page