top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Termoverde Caieiras vai discutir papel do biogás na matriz energética

Evento em Campinas vai discutir papel do biogás na matriz energética e a UVS Termoverde Caieiras participará.As inscrições são gratuitas. Debates vão desde política governamental a produção de energia Especialistas vão se reunir em Campinas (SP), no próximo dia 14 de setembro, para um workshop que vai discutir o biogás e seu papel na matriz energética brasileira e no meio ambiente. O evento organizado pela Associação Brasileira de Biogás e Metano, em parceria com a PUC Campinas, é gratuito e terá quatro painéis de debate voltados para a questão do combustível gerado a partir de resíduos sólidos urbanos e de resíduos agropecuários.

O primeiro painel será sobre políticas governamentais para o biogás, e terá a participação de representantes da Secretaria de Energia e Mineração do Estado de São Paulo, da prefeitura de Campinas, da Associação da Indústria da Cogeração de Energia e da União da Indústria de Cana de Açúcar. O segundo vai discutir os processos de geração do biogás para a produção de energia; o terceiro, as tecnologias existentes, e o quarto o biogás na matriz elétrica.

O workshop vai acontecer no auditório Dom Gilberto, no campus da universidade. O formulário de inscrição está disponível no link abaixo.https://www.canalenergia.com.br/noticias/53032902/evento-em-campinas-vai-discutir-papel-do-biogas-na-matriz-energetica

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page