A UVS Sotero Ambiental participou ativamente do Fórum Agenda Bahia 2018. O Seminário deste ano abordou contextos relacionados à Inteligência Artificial, debatendo onde o ser humano se encaixa nessa nova era e de que forma a tecnologia contribui para aproximar as pessoas, favorecendo o compartilhamento de conhecimentos e experiências. Refletindo neste pensamento: Qual o impacto da inteligência artificial na sociedade, nas cidades, nos negócios e no cotidiano? De que forma o homem pode atuar em conjunto com as máquinas para promover o desenvolvimento sustentável? Foram com estes questionamentos que o Fórum Agenda Bahia, foi destaque este ano, no calendário de eventos de Salvador.
O evento contou com a participação de, formadores de opinião, empresários, universidades, setor público e população em geral, proporcionando palestras de altíssimo nível, desencadeada em debates junto a qualificada plateia, enfatizando o tema de construir um futuro de transformações positivas e com o pensamento de que o Homem e a máquina podem se completar.
O Fórum Agenda Bahia 2018, já está em sua sétima edição anual, sempre com foco em debates sobre a construção de cidades mais sustentáveis e acolhedoras, através da sinergia entre sociedade, setor privado e poder público.
Para Marcelo Azevedo, Diretor da SOTERO Ambiental, a participação de nossa UVS neste evento, mais uma vez nos trouxe grande satisfação e aprendizado, proporcionou também um excelente estreitamento de interação e relacionamento com diversos Stakeholders, debatendo questões de melhorias para o município com uso de inovação e tecnologia, harmonizado com o desenvolvimento das pessoas, ou seja o Evento esteve plenamente alinhado com nossa estratégia do PPCS, bem como com nossos princípios organizacionais.
O Fórum Agenda Bahia 2018 é uma realização do jornal CORREIO, com patrocínio da Braskem, Sotero Ambiental e Oi, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, Consulado-Geral dos EUA no Rio de Janeiro, Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) e Rede Bahia; e apoio do Sebrae e da VINCI Airports.
Comments