Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Sotero Ambiental | A Onda Agora é Preservar!

Impulsionados pela campanha em parceria com a Limpurb, “A Onda é Preservar”, a Sotero inova mais uma vez com a distribuição de canudos sustentáveis na ação que terá como objetivo sensibilizar os banhistas e comerciantes sobre o descarte consciente dos resíduos nas praias de salvador. Principalmente de derivados do petróleo como os canudos plásticos convencionais, fonte geradora de poluição, pois levam até 100 anos para se degradarem no meio ambiente.


Pensando em trazer uma alternativa sustentável e acessível à toda população soteropolitana, a Sotero traz os canudos sustentáveis de macarrão. Um produto barato, acessível e ambientalmente correto, pois não agride o meio ambiente.


Além dessa inovação, a Sotero, contará com o Stand “Espaço sustentabilidade”, presença do mascote “Soterinho” que animará o público, e também dos agentes ambientais orientando os participantes, com informativos, sessão de fotos para divulgação nas mídias sociais e também com doação de sacolas biodegradáveis para os banhistas, comerciantes e nas vias automobilísticas da orla.


A distribuição dos materiais ocorrerá no evento de abertura da Campanha de Praia da Limpurb no dia 26 de janeiro no Porto da Barra e contará com a presença das empresas concessionárias de limpeza urbana de Salvador, Sotero Ambiental e Ecossal, e demais parceiros.




57 visualizações