Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Solví | CSC ganha premiação da Pesquisa Benchmark do IEG

Há 10 anos, o IEG elabora soluções em ensino, pesquisa e consultoria em gestão, desenvolvendo e implementando soluções efetivas, de forma a facilitar o processo de tomada de decisões das empresas, com foco em serviços compartilhados.


Nos dias 20 e 21 de agosto o IEG realizou, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, o 7th Shared Services Knowledge Exchange.

Desde 2013, o Shared Services Knowledge Exchange representa o maior evento de interação e discussão sobre Serviços Compartilhados do país, reunindo um público formado por alta e média gestão em busca de soluções operacionais para as principais dificuldades e desafios enfrentados pelos Centros.

Durante o evento houve a entrega de alguns prêmios para empresas que se destacaram durante o último ano. O CSC do Grupo Solví foi premiado com a 1ª colocação do Ranking de Maturidade da Pesquisa Benchmark em CSC 2019 realizado pelo próprio IEG.

A avaliação de maturidade do Benchmark em CSC é realizada por meio de 6 critérios: Formação de Time, Gestão de Processos, Custeio e Cobrança, Apuração de Nível de Serviço, Relacionamento com o Cliente Interno e Inovação e Tecnologia.


Para representar a Solví e receber o prêmio esteve presente no evento o Diretor Executivo do CSC, Ricardo Nogueirão, que reforçou a importância do engajamento de toda a equipe nos desafios e operações do Centro de Serviços Compartilhados do Grupo Solví e dedicou o prêmio a todos os colaboradores do CSC.

Nogueirão também participou, como mediador, do Painel que discutiu o "Limite da Produtividade: A importância de direcionar equipes para que não trabalhem mais, e sim melhor".


O painel, que contou com a presença de executivos prestigiados como Mirella Gomieri, Diretora de Serviços Compartilhados do Grupo Pão de Açúcar, Michele Rottoli, Gerente de Custos e Eficiência no Sicredi e Braian Souto, Gerente de Gestão e Performance da Bunge Brasil, trouxeram diversos assuntos, cases e temas importantes, voltados para o momento de transformação que enfrentam a grande maioria dos CSC do país.



0 visualização