top of page
Buscar

UVS São Gabriel Saneamento realiza voluntariado

Foto do escritor: Rede + ComunicaçãoRede + Comunicação

São Gabriel Saneamento faz ação de voluntariado no Bairro Santa Clara

Mais de 30 colaboradores da empresa São Gabriel Saneamento participaram de uma ação social desenvolvida e incentivada pela concessionária pelo menos duas vezes ao ano. O Dia do Voluntariado, que aconteceu no final do mês de novembro na Escola Dom Pedro II, localizada no Bairro Santa Clara, levou professores, alunos e a comunidade para participar das ações em pleno sábado pela manhã.  


Na oportunidade a empresa entrou com o montante financeiro e os colaboradores com a mão de obra voluntária, que possibilitou realizar a reforma da quadra de esportes, colocação das traves e redes de vôlei e futebol, pintura, colocação de tela de proteção atrás das goleiras e revitalização do pátio, incluindo um quiosque há anos inacabado.  


A diretora da escola, Charlene Machado Saldanha, informou que a comunidade escolar está muito satisfeita com as realizações, que beneficiarão pais, alunos, professores, funcionários e até mesmo a comunidade do bairro, já que a quadra esportiva fica acessível para os moradores: “Nosso educandário recebe, em sua maioria, alunos extremamente carentes e tem na escola a oportunidade de fazer a diferença em suas vidas. Nossos alunos tinham um sonho de ver a quadra de esportes reformada e isso foi possível através deste projeto”, afirmou.  


O Coordenador Administrativo da São Gabriel Saneamento, Hugo de Barros Silva, se mostrou satisfeito com a ação voluntária: “Nós ficamos orgulhosos destas ações, ainda mais por saber que há mais de cinco anos estamos fazendo a diferença em diversas comunidades gabrielenses com estes projetos voluntários e sociais. Tenho a honra de dizer que a São Gabriel Saneamento é a única empresa da cidade que tem este compromisso”, declarou ele, entusiasmado.


A empresa, que realiza dois Dias do Voluntariado por ano, agraciou em 2017 o Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho (primeiro semestre) e a Escola Dom Pedro II (segundo semestre) e já recebe os pedidos de diversas instituições e locais que almejam receber o projeto em 2018. 



 
 
 

Comments


bottom of page