Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS São Gabriel Saneamento executa OS on-line

Desde 2015, a UVS São Gabriel Saneamento vem aprimorando a utilização de novas tecnologias para execução das Ordens de Serviço - OS, através do Smartphone e internet 3G.


As Ordens de Serviço, são enviadas pelo Programador via internet, em tempo real aos Operadores, a medida em que são inseridas no sistema através dos canais de atendimento. E logo após são distribuídas de acordo com o prazo de execução e a localização do operador.  Ao iniciar a execução da OS, o operador insere os dados iniciais para navegação e realiza as seguintes etapas: desloca-se para execução; executa; finaliza; registra através de foto e envia através do Smartphone todas as informações resultantes do serviço realizado, as quais serão automaticamente incluídas no cadastro dos clientes. Sendo assim, logo após a finalização do serviço as informações inseridas pelo Operador já estão disponíveis para consulta, junto ao cadastro do cliente, o que permite o acompanhamento e supervisão em tempo real do serviço prestado. 

"O sistema de OS on-line vem sendo utilizado pela São Gabriel Saneamento desde 2015 com sucesso, a sistemática traz inúmeros benefícios para empresa como eliminação do uso de papéis, logística de equipes, economia de combustível, agilidade, e qualidade nos serviços prestados a comunidade", finaliza o Encarregado Comercial responsável pelo setor, Tiago Moralles. 

0 visualização