top of page
Buscar

UVS São Carlos Ambiental | 22º Dia do Voluntariado em parceria com a Câmara e Prefeitura

Foto do escritor: Rede + ComunicaçãoRede + Comunicação

No último domingo (31/06), a UVS São Carlos Ambiental, em parceria com a Câmara e Prefeitura Municipal de São Carlos, promoveram a 22ª edição do Dia do Voluntariado. Dessa vez, o projeto foi realizado na área de lazer localizada entre as ruas Marco Antonio Marques e Octávio Boro, 177, no Parque Delta. A ação também contou com o apoio da De Santis, que forneceu tintas e pincéis.


Aproximadamente 40 pessoas participaram da ação, entre colaboradores da área administrativa, operacional, acompanhantes e parceiros do projeto.


Os voluntários limparam o local, pintaram os brinquedos, trocaram a da rede dos gols do campo de futebol próximo ao local e construíram um tanque de areia em volta dos brinquedos, que são muito utilizados pelas crianças do bairro.


Com muito carinho e dedicação, os voluntários deixaram o espaço mais colorido e agradável para o lazer dos moradores, que no mesmo dia já puderam usufruir do espaço e ajudar nas ações.


A UVS São Carlos Ambiental agradece todos os parceiros e voluntários envolvidos na ação!

A ação foi divulgada no site do São Carlos Agora.




18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page