Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Revita Salvador, Com Fé e a Pé, a Limpeza da Festa do Bonfim foi nota 10!

Na última quinta-feira (11), ocorreu em Salvador a sagrada Lavagem da Igreja do Bonfim. Em meios aos pagamentos de promessas e celebração do sincretismo religioso, as equipes especiais coloriram a festa com a farda verde no meio da multidão vestida de branco que acompanhou o cortejo entre duas basílicas contidas nas igrejas mais famosas de salvador. 

Ás 05h, duas equipes com 22 agentes cada, acompanhada pelo fiscal, fez a manutenção de limpeza da área ao longo do cortejo dando início aos preparativos para o plano de limpeza da operação. Ás 17h entraram mais 132 agentes para executar a limpeza após o final da lavagem, onde todo trecho foi varrido, coletado e lavado. Após cinco horas de trabalho nem parecia que haviam circulado cerca de 500 mil pessoas na lavagem, uma vez que a área estava totalmente limpa.    O Diretor de Operações da Limpurb, Ronaldo Ferreira, fez questão de parabenizar todas as equipes especiais pelo “brilhante serviço executado”, que envolveu cerca de:

09 Compactadores 132 agentes de limpeza 08 Caminhões pipa (15.000 litros) 04 Caminhões pipa (10.000 litros) 03 Carretas pipa (30.000 litros)




2 visualizações