Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Revita Salvador | Campanha: MUDE! Não deixe seu lixo para trás.

No último dia 15 de julho, na Avenida Magalhaes Neto, a UVS Revita Salvador, juntamente com a Prefeitura Municipal e a Maximum Sports, lançou a Campanha: MUDE! Não deixe seu lixo para trás.


A Campanha tem por objetivo sensibilizar munícipes sobre o descarte correto de resíduos nas vias durante os passeios de lazer e atividades desportivas. A ação que ocorreu entre às 6 e 10 horas da manhã, mobilizando mais de 150 pessoas, teve a participação de toda a turma da Maximum Sports, colaboradores da UVS Revita e do nosso Gari Atleta Luciano (participante da São Silvestre), além de simpatizantes da campanha que elogiaram o movimento e consideraram importante para a nossa cidade.


O sedentarismo está cada vez mais presente dentro da sociedade; mergulhados em suas rotinas de trabalho, menos de 40% dos brasileiros costumam praticar algum tipo de esporte ou atividade física. É o que revela a pesquisa Práticas de Esporte e Atividade Física, da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), do IBGE.


Preocupando-se com o bem-estar da população soteropolitana e com sua responsabilidade social, a campanha da Revita levanta uma bandeira que representa duas causas: a importância de realizar atividades físicas e descartar corretamente os resíduos.


Segundo Carlos Neto, Gerente de Operações da Revita Engenharia, a ideia é ampliar a campanha aos treinos e eventos esportivos, que já ocorrem na cidade de Salvador, mobilizando mais pessoas e tornando possível o entendimento dos benefícios de um novo estilo de vida, começando pelo descarte correto dos resíduos e a prática de atividades desportivas.


Para Marcelo Azevedo, Superintendente da UVS, essa Campanha, envolve a sensibilização, promovendo mudanças de hábito e boas práticas no descarte e manejo dos resíduos, atividades físicas e cuidados com a saúde. Trata-se mais uma ação da UVS na implementação de seu PPCS, fortalecendo cada vez mais sua parceria com os colaboradores, população e também com o cliente.





89 visualizações0 comentário