No dia 20 de maio, foi realizada uma campanha para vacinação dos funcionários da Resíduo Zero Ambiental da UVS de Guapó e Aparecida de Goiânia. A vacina da gripe utilizada na unidade foi a trivalente, a mesma usada na rede pública de saúde. Ela previne contra três tipos de vírus influenza.
A campanha de vacinação tem como objetivo a prevenção de doenças causadas pelo vírus da Influenza, que causam doenças respiratórias agudas que podem levar a internações e até a morte.
A Resíduo Zero Ambiental preza pela saúde dos seus colaboradores e a imunização por meio da vacina é importante, já que o vírus pode ser transmitido por meio do contato com gotículas respiratórias, saliva ou objetos infectados com o vírus.
コメント